Feliz é aquele que tem fé e acredita em alguém ou em alguma coisa.
Acabei de assistir o filme do Chico Xavier. O pouco que foi contato se foi realmente um trecho de sua historia, é a prova que fé é importante na crença de sua religião e vida.
Até mesmo quem não acredita e tem a sensibilidade para assistir o filme se emociona com as palavras do mestre e os fatos que vão ocorrendo no decorrer.
O cinema nos leva a magia do sonho, do acontecido, do futuro, do medo, do inesperado, da alegria, da esperança, da fé, da guerra, da paz e por onde cada um de nós queira deixar levar.
Vá ao cinema, viva o livro contado em imagens e sons.
Viva o passado, se realize no futuro, combata a guerra que um dia foi historia, defenda a paz onde há discórdia, apaixone pela pessoa dos seus ideais, julgue antes de ser condenado, escreva um conto, ria das palhaçadas mais idiotas que ver, seja criança por algum instante. Seja mais um fazendo a sua parte por um canto melhor. Faça sua parte, porque não. Me diga!!!!
Você acha justo alguém dizer que isso sé coisa de cinema diante de sua realidade?
Como dizia Bob, “Todos riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais”.
Sua vida pode ser rotineira para você. Experimente chamar alguém para caminhar um dia ao seu lado. Sua monotonia será diferente aos olhos do parceiro.
Justamente isso que gostaria de estar Blogando. Coisa extras que vão de passagem pela cabeça. Seria o Chico dando uma força? Kkkkk... Nada a ver, o cara era bom mesmo.
Minhas palavras estão meio sem sintonia mas deve ter algo a dizer.
Tente fazer o seu lado da moeda ou da vida, como queira interpretar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário